quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não sei se o mundo é muito rápido, ou se sou eu que vou devagar demais. Mas então, o que será de mim? Vá se danar, seu sacana, não sou coitado! Tudo: menos coitadinho. O mundo é meu. Esse mundo é meu. O que é meu, eu faço o que eu quiser. Goste você ou não. Estou escrevendo. Cale a boca! Filho-da-mãe de duas caras. Toma a cara, e depois pede a outra? Ta achando que é quem? Idiota. Faço o que quero. Escrevo o que quero. Ando como quero. Falo como quero. Beijo quem eu quero. Sou o que eu quero. Você não é ninguém. Desculpe, é sim. Afinal, não ser ninguém é o mesmo que ser alguém, já que ninguém significa ausência de ser. Portanto, você é ninguém. Sim, sou grosso. Mal educado. Já disse, o que eu quiser. Droga! Estão me mandando sair.

Eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário