sábado, 31 de julho de 2010

Somos frustrados, pobres diabos que não sabem o que querem. Terríveis pessoas que nem imaginam o que pensam, nem pensam no que imaginam. Não, talvez nem o façam. Magoam sem consciência, porque simplesmente não sabem pensar. Grandes idiotas que se chamam adolescentes, filhos da mãe arquétipo e do papai imposição. Todo tempo são sufocadas pela ironia fútil de que são melhores porque são melhores. “Eu me visto bem, tenho um celular foda, meu cabelo é liso, sou gostosa e meu namorado também. Ah, sem falar nas várias vezes que eu já saí dando por aí, pra quem quisesse”. Sim, são filhos da mãe arquétipo e do papai imposição. Podres, nojentos e hipócritas que acham que algum dia poderão sentir a realidade do que é capaz uma brilhante mente inquieta, que passa longe da nerdice ou cê-dê-efismo. Ah, quando sentirem, já estarão ultrapassados pela legião de aprendizes. Sim, isso é uma praga. Uma grande maldição que eu espero se concretizar. Sim, são todos filhos da mãe arquétipo e do papai imposição.

Mamãe ArqUétipo e papai IMPOSIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário