terça-feira, 24 de agosto de 2010

As vezes a vontade de dormir é tão grande, que eu simplesmente paro e começo a olhar pro nada. Então algum amigo aparece, e eu fico achando que de fato estou sonhando. Pode parecer insano, mas meus amigos são fantasmas criados por mim, tão adequados que parecem não existir. São amigos imaginários, frutos da minha louca imaginação, que só são reais quando estão comigo, e no instante em que desaparecem na primeira esquina, ou saem do MSN, perdem toda sua forma humana - com dois olhos, duas pernas, dois braços e uma boca - e passam a existir apenas em minha mente e coração, disformes em meio a uma confusão de curiosos sentimentos. Seria ótimo se tudo o que vivemos ou por que passamos fosse um jogo ou uma mera atividade de lazer, e nosso mundo real fosse somente o que criamos, e aí sim a realidade seria imaginação, e lazer seria outra coisa muito mais legal, e esse mundo simplesmente não existiria... Mas então alguém teria a 'brilhante' ideia de imaginar a Terra e estragaria todo o resto, porque sempre existe aquele que destroi seu mundo como se fosse a versão simples dos complexos castelos de carta. Acho que agora você deve entender por que é tão grande a vontade de dormir...

ESTOU dormindo.

2 comentários: