terça-feira, 24 de agosto de 2010

A questão não é ser ou não ser normal. Muito menos ser ou não ser aceito pelos que se dizem normais. Diferente disso, a questão é se importar ou não com eles. As vezes eu queria simplesmente descartá-los como eu faço com os copos dos sucos que eu compro na cantina. Mas então vem o remorso. A piedade. O amor e o carinho. E lá estou eu querendo ajudar tudo e todos, e me importando se eles vão ficar chateados com o que digo ou faço. Pior: preocupado com pessoas que não dão a mínima pra mim. Por favor, não é prepotência. É que ser Humano é extremamente complicado. Excessivamente cruel. E o mais impressionante é que bilhões de pessoas não estão nem ligando. Escute, eu digo cruel pois sentimentos tão bons quanto esses deveriam ser meu maior orgulho. Passam bem longe disso. Não gosto de sentir dessa forma porque dói. As vezes eu queria me ajoelhar e implorar e chorar para que parem, porque não quero, não aguento mais. Tenho apenas 14 anos e já sou muito desacreditado da vida. Acredite, não sou suicida nem coisa do tipo, é que simplesmente é muito ruim. Dói, dói e só dói. E ainda me culpam por gostar de criar meus próprios mundos. Qualquer um poderia dizer que isso é fraqueza e humilhante. Eu digo que é um exemplo dos meus ralos fios de esperança de enfim encontrar um mundo melhor. Se ser Humano é isso, faça de mim um pássaro, que age por instinto, seu amor é apenas sobrevivência, e ele ainda pode voar.

Bem, ACABEI.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é que tem que parar com isso T.T

    ResponderExcluir
  2. nossa, li, refleti e amei hahaha obg pelo comentário no blog, e já estou seguindo aqui ;)

    ResponderExcluir